Um grave acidente na tarde deste domingo (7), na BR-282, em Lages, causou a morte de mãe e filho após dois automóveis colidirem de frente. A família era moradora da cidade. Uma das vítimas foi identificada como Beatriz Frederico.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

O carro Volkswagem Up estava sendo conduzido por um tenente da Polícia Militar de São Miguel do Oeste, acompanhado por sua mãe. Ambos foram conduzidos ao hospital Nossa Senhora dos Prazeres, com o motorista consciente, mas com lesões no rosto, fraturas nas pernas e nos pés. Já a mãe estava inconsciente, com problemas para respirar e suspeita de traumatismo no crânio.

Já no outro veículo, um Ônix, haviam quatro ocupantes, sendo o condutor, Deivid Francis de Oliveira, de 36 anos, sua esposa Beatriz Frederico, 33, e seus dois filhos. Quando o resgate chegou ao local, a mãe e o filho caçula já estavam sem vida. O pai e o outro filho foram resgatados e encaminhados ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

Continua depois da publicidade

A família era conhecida no bairro Guarujá, em Lages, onde Francis tinha uma barbearia e é conhecido como “Gasolina”. Conforme relatos de amigos, eles estavam estavam felizes porque Beatriz havia se curado de um câncer e tinham ido comemorar no parque Beto Carrero World.

Leia também

Semana deve começar com frio de até 2ºC em SC

VÍDEO: Cobra venenosa é encontrada morta “misteriosamente” dentro de casa em SC

Navio de 3 mil toneladas traz retorno de contêineres ao porto de Itajaí após mais de um ano