Daniel Farias de Souza, de 11 anos, e sua mãe Luciane Aparecida Farias, 43 anos, morreram num acidente na manhã desta segunda-feira na BR-282, em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis.

Continua depois da publicidade

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 4h40min, o Peugeot em que estavam, com placas de Florianópolis, saiu da pista no Km 96 e despencou de uma altura de 10 metros.

Ao todo, três pessoas estavam dentro do veículo. Após o acidente, o homem que dirigia o automóvel conseguiu sair das ferragens e pedir ajuda. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e os bombeiros não divulgaram o nome e idade do motorista. Ele teria sofrido ferimentos leves.

Pelo menos cinco pessoas morrem em acidentes nas rodovias de SC

Continua depois da publicidade

Daniel era da base do Avaí

O Avaí publicou em seu site uma nota de pesar comunicando o falecimento do jovem atleta Daniel e de sua mãe, Luciane. O garoto jogava na base do clube, na categoria Sub 11. Os corpos foram encaminhados para Lages, onde serão feitos velório e sepultamento de ambos.

O clube informou que está prestando apoio a família do atleta e que vai solicitar à Confederação Brasileira de Futebol que se faça um minuto de silêncio antes da partida Avaí x Sampaio Correa, no dia 21 de maio, na Ressacada.