Mãe e filho vítimas de um grave acidente na BR-470, em Blumenau, estão na UTI. O pai também está hospitalizado, mas na enfermaria. As informações foram divulgadas pela escola onde o menino de oito anos estuda. O carro em que a família estava se envolveu em uma colisão no sábado (24) à noite.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região direto no Whatsapp

Conforme a publicação, o pequeno está inconsciente. Os médicos interromperam o uso de sedativos e aguardam as próximas horas para ver como o paciente reage. A mãe, de 46 anos, está consciente, porém segue na unidade de terapia intensiva por causa da série de lesões causadas pelo acidente, como pernas machucadas e ferimentos nas costelas.

O pai, de 45 anos, também está no Hospital Santo Antônio e deve passar por cirurgia nesta terça-feira (28). Ele teve fraturas no quadril, segundo amigos da família. O trio mora na região do bairro Tribess.

PRF apura acidente

O acidente ocorreu por volta das 22h30min, na BR-470, em Blumenau. O casal foi encontrado preso às ferragens e precisou ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros. O menino foi localizado no banco de trás desacordado com suspeita de traumatismo craniano.

Continua depois da publicidade

O outro carro era conduzido por uma moradora do bairro Garcia, segundo a Polícia Rodoviária Federal. A mulher de 28 anos teria sido a responsável por provocar a colisão. De acordo com a PRF, ela não apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou fazer o teste do bafômetro e foi multada.

Assista ao minidocumentário “Os dois lados da BR-470”