Mãe e filho de apenas quatro anos ficaram sob a mira de um revólver na noite desta sexta-feira (23) após uma briga em Blumenau, segundo a Polícia Militar. O homem, ainda de acordo com a PM, não teria gostado de ser questionado pela esposa sobre troca de mensagens com outras mulheres e acabou pegando uma pistola e apontando para a família. A vítima conseguiu ligar para o 190 e pedir ajuda.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

A PM contou que chegou à casa no bairro Fortaleza logo depois das 22h, isolou a área e fez um cerco no entorno da residência. Os agentes pediram que as pessoas saíssem do imóvel com as mãos para cima. Foi quando a filha mais velha da mulher apareceu com o namorado e contou que o padrasto estava lá dentro com a mãe e o irmão dela e não os deixava sair, de acordo com a polícia.

A PM convenceu o marido a deixar esposa e filho saírem da casa. A mulher teria contado que o homem ficou bravo por ser questionado em relação à troca de mensagens e sacou a arma mirando em todos que estavam na residência. Ela conseguiu sair de dentro da casa e ligar para a polícia, mas o homem percebeu a levou para o interior do imóvel.

O marido agrediu a mulher, bateu a cabeça dela contra um portão e a vítima chegou a ter um dente quebrado. Na casa, trancada pelo homem, ela ainda teria sido ameaçada de morte. Conforme o relato à PM, o agressor disse que iria tirar a vida dela e depois se matar. Somente após conseguir colocar todos para fora da casa, em segurança, a polícia entrou no imóvel.

Continua depois da publicidade

O homem ainda tentou esconder a arma antes de ser preso. Ele foi levado para a delegacia pelos crimes de cárcere privado, ameaça e lesão corporal grave. A arma, uma pistola 9 mm, e as 34 munições encontradas, foram apreendidas.

Leia mais

Surfista de Blumenau morre em Itapema após desaparecer no mar: “Um anjo, um amigo”

Duas crianças são achadas mortas em SC e série de assassinatos tem contornos brutais