Mãe e filha foram mortas a tiros em uma casa de Itapoá, no Litoral Norte Catarinense. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o duplo assassinato aconteceu por volta das 22h deste domingo (13), região da Rua Ceará, no bairro Barra do Saí.
Continua depois da publicidade
Testemunhas acionaram a polícia após ouvir diversos disparos de arma de fogo. No local, a guarnição encontrou as duas mulheres, já caídas no chão da sala e com ferimentos na cabeça feitos pelos tiros.
Ainda de acordo com a PM, as mulheres possuíam passagens pela polícia por tráfico de drogas. As vítimas foram identificadas como Cleonice da Silva Cipriano, 43 anos, Brenda Cipriano Sturza, de 22. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar o crime de homicídio, a hipótese é que o crime tenha sido um possível acerto de contas.
Testemunhas do caso ainda serão ouvidas pela polícia nas próximas horas. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local para realizar os laudos periciais e a Polícia Civil vai investigar o caso. Até a manhã desta segunda (14), ninguém havia sido preso como suspeito do crime.
Leia mais notícias sobre Joinville e região no NSC Total.
Continua depois da publicidade