Uma mulher, de 38 anos, e a filha, de 21 anos, foram esfaqueadas em uma tentativa de feminicídio na noite de sábado (1º) em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar (PM), as agressões teriam partido do ex-companheiro da mãe, um homem de 33 anos, que ainda morava as vítimas. As duas precisaram de atendimento médico e foram encaminhadas a um hospital da região.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp 

Conforme o registro da PM, o caso aconteceu por volta das 23h55min na rua Jefferson Machado, no bairro Estrada Nova. Na chegada dos policiais, as vítimas estavam sendo atendidas pelos bombeiros voluntários da cidade.

Em relato à PM, a mãe disse que terminou o relacionamento com o ex-companheiro há um mês, mas que os dois ainda moravam na mesma residência. Afirmou ainda que, no sábado, o homem chegou bêbado em casa e a puxou pelos cabelos enquanto ela conversava com uma vizinha do lado de fora. Depois de ter sido arrastada pelos cabelos, a mulher pediu para a filha chamar a polícia.

Marido de Vanisse Venturi é condenado por matar e esconder o corpo da esposa em SC

Continua depois da publicidade

Neste momento, o homem teria pego uma faca e desferido um golpe no braço da ex-companheira. A filha, ao tentar defender a mãe, também foi atingida pelo agressor, segundo a PM.

Conforme os bombeiros, a mãe apresentava ferimento por arma branca na coxa e no braço direito. Já a filha tinha ferimento na perna esquerda. As duas estavam estáveis e foram encaminhadas ao Hospital São José pelos bombeiros voluntários.

O suspeito fugiu do local e não foi encontrado após rondas feitas pelas guarnições da PM.

Veja o vídeo sobre violência contra mulher

Leia também

Motorista é flagrado a 170 km/h em trecho da Serra Dona Francisca em SC

Mais de 70 mulheres indígenas foram vítimas de violência doméstica em SC neste ano

Grupo que fez chacina com morte de adolescente é condenado a quase 500 anos de prisão