Mãe e filha foram assassinadas a tiros no fim da tarde deste sábado em Navegantes. De acordo com a Polícia Militar, Tatiane da Silva da Cruz, 16 anos, e Sebastiana da Silva, 44, foram mortas em casa no bairro São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso e já tem um suspeito da autoria do crime.
Continua depois da publicidade
A PM relatou que foi acionada para atender a ocorrência por volta das 18h20 na Rua Sérgio Gaya. Conforme o relatório da ocorrência, as vítimas foram atingidas por tiros de pistola calibre .40 quando estavam sentadas no sofá de casa. Mãe e filha chegaram a ser encaminhadas ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos.
Os policiais militares informaram que uma irmã de Tatiane, que não se identificou, contou que dois homens chegaram no local em uma moto escura. Eles seriam os responsáveis pelos disparos. Ainda, segundo a irmã, os suspeitos perguntaram se a vítima estaria saindo com um homem e pediram para que mãe e filha desbloqueassem os celulares que estavam na casa. Depois de ler as mensagens dos aparelhos, a dupla fez diversos disparos nas vítimas e fugiu em seguida.
O delegado responsável pelo caso, Rodrigo Coronha, disse que a polícia já tem um suspeito da autoria do crime, que foi apontado por testemunhas. Coronha afirmou que na tarde desta segunda-feira serão tomados depoimentos sobre o assassinato.
Continua depois da publicidade