Uma jovem mãe, de 15 anos, e um bebê de 9 meses morreram em acidente de trânsito na BR-282 em Ponte Serrada, no Oeste de SC. O carro, um Gol, em que as vítimas estavam caiu de um barranco de aproximadamente 30 metros por volta das 23h55min desta quarta-feira. Um Palio também foi encontrado caído no local, mas o motorista havia fugido.
Continua depois da publicidade
Leia mais:
::: Siga @t24horas e veja informações do trânsito em tempo real
::: Saiba todos os detalhes sobre a Semana Nacional do Trânsito
Continua depois da publicidade
Pamela Ferreira da Cruz, a mãe, e Natally Vitória Ferreira da Cruz, a filha, morreram na hora. Os outros dois passageiros do Gol, a irmã da jovem, Priscila Ferreira da Cruz, 21 anos, e seu esposo, Vanderlei Luiz Menegat, 23 anos, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital em Ponte Serrada.
Segundo relato de Vanderlei à Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele percebeu que estava sendo perseguido pelo Palio quando voltava de Ponte Serrada para Catanduvas, pela BR-282. O condutor do Palio o obrigou a parar, saiu do carro e bateu no Gol com uma barra de ferro. Assustado, Vanderlei retornou no sentido de Ponte Serrada. O Palio reiniciou a perseguição e colidiu com o Gol. Ambos os veículos caíram no barranco e o motorista do Palio abandonou o local a pé.

Carro onde estavam as vítimas (Foto: PRF / Divulgação)
Segundo a Polícia Civil, Vanderlei conta que foi acusado de estar saindo com a esposa do condutor do Palio, mas ele afirma que não o conhecia. Dentro o Palio foram encontrados documentos de identificação.
Continua depois da publicidade
O caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigação. O condutor do Palio foi identificado como Cristiano Alves Pereira e o inquérito do caso foi instaurado. Pereira afirmou que se apresentaria na tarde desta quinta-feira na Delegacia de Ponte Serrada, mas seu advogado entrou em contato com a investigação para relatar que o cliente teria se machucado, remarcando a apresentação para a próxima segunda-feira.
Delegado titular em Ponte Serrada, Albino Araújo conta que a polícia também irá ouvir parentes das duas vítimas na próxima semana, em busca de informações que expliquem o caso.
– Estamos diante de dois homicídios. O que investigamos é se trata-se de homicídio doloso ou culposo.
Continua depois da publicidade

Mãe e filha (Foto: Facebook / Reprodução)