Mãe e filha estão entre as vítimas do acidente que deixou três pessoas mortas na tarde de sexta-feira (30) em Tijucas, na Grande Florianópolis. Eliane Maria da Silva, de 53 anos, e Maria Eduarda de Lima, de 20, estavam no Celta que foi atingido por um C3 na SC-410. Além delas, Rosinei Silva Lourencetti, motorista do veículo onde estavam, também morreu no local. As informações são do g1 SC.

Continua depois da publicidade

Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente ocorreu por volta das 18h. Os dois veículos bateram de frente, mas as causas não foram divulgadas.

Homem é morto a tiros em rua de Tijucas

No outro carro estava um casal, que foi levado com fraturas pelo corpo para hospitais da região. O homem teve hemotórax, que é o acúmulo de sangue entre o pulmão e a parede torácica, enquanto a mulher fraturou a perna direita.

Continua depois da publicidade

Além do Corpo de Bombeiros de Tijucas, também ajudaram no resgate das vítimas equipes de São João Batista e do Batalhão de Operações Aéreas.

Eliane e Maria Eduarda estão sendo veladas em Tijucas. As duas serão sepultadas no fim da tarde deste sábado no município. Já Rosinei será velada e sepultada em Canelinha, vizinha de Tijucas.

Leia também:

Homem é achado morto dentro de casa cheia de sangue em Florianópolis

Tentativa de assalto a banco termina com um morto e três presos em Florianópolis

Polícia confirma morte por afogamento em naufrágio em SC e investigação avança