Uma mulher de 37 anos e sua filha, de cinco, foram encontradas mortas na tarde desta quinta-feira (10) em São Lourenço do Oeste, município de 23 mil habitantes da região Oeste de Santa Catarina. A Polícia Militar diz que teria sido encontrada uma carta em que a mãe diz que tiraria a própria vida e a da filha.

Continua depois da publicidade

A PM foi acionada por volta das 12h45min, após um parente encontrar os corpos na casa delas. O marido estaria no trabalho. Conforme a PM, a arma utilizada estava ao lado do corpo da mãe. A criança foi atingida por seis disparos e a mulher, por dois.

A mãe passava por tratamento para depressão, segundo a PM. A Polícia Civil disse que só comentaria o caso na sexta-feira, com a presença do delegado na cidade.

O Corpo de Bombeiros e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também estiveram no local. Os corpos foram encaminhados ao IML da cidade.

Como pedir ajuda

Quem precisa de ajuda ou quer conversar com alguém, pode procurar o CVV: 188 é número gratuito de atendimento 24h do Centro de Valorização da Vida (CVV). Também há postos em SC que atendem pessoalmente (endereços no site). No site há um chat de conversa individualizada.

Continua depois da publicidade