Mãe e filha que foram mortas a tiros em Porto Belo na quarta-feira serão sepultadas nesta sexta em São José. Os corpos de Elaine Arcanjo da Silva, 39 anos, e Tainá da Silva, de 18 anos, foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú no início da tarde de quinta.

Continua depois da publicidade

::: Mãe e filha são mortas a tiros em Porto Belo

A Funerária Cristo Rei informou que o sepultamento deve ocorrer na sexta pela manhã. A princípio as duas serão enterradas no Cemitério de Barreiros, em São José, em um túmulo da família.

O crime

Continua depois da publicidade

Mãe e filha foram assassinadas na noite de quarta-feira em Porto Belo. Elaine e Tainá estavam em casa quando foram baleadas. A jovem chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital em Tijucas.

Conforme informações das polícias Civil e Militar, o principal suspeito do duplo homicídio é o companheiro de Elaine, que está foragido. O crime ocorreu por volta das 23h na Rua Aduci Garcia, no bairro Sertão Santa Luzia. Segundo o relato de testemunhas à polícia, Elaine estaria se separando do suspeito.

O homem foi visto fugindo do local em uma EcoSport com placas de Itapema. Na casa das vítimas foram encontradas nove munições de revólver calibre 38, 21 munições de calibre .20 e uma espingarda.

Continua depois da publicidade

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Porto Belo, que fez buscas durante toda a quinta-feira, sem sucesso.