Ivone Mazzochi Bachi, a mãe do técnico da Seleção Brasileira Adenor Bachi, o Tite, morreu neste sábado (09), em São Bráz, no interior de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Ela tinha 83 anos. Conforme informações preliminares, ela teria morrido de causas naturais. Ainda não há informações sobre o serviço de velório e sepultamento.

Continua depois da publicidade

Quando Tite assumiu a Seleção Brasileira, em 2016, em entrevista, Ivone lembrou a trajetória do seu filho, desde a época em que começou em São Braz.

— O Tite está realizando o sonho do pai dele. O Ade se segurava bastante, mas se notava que era o sonho dele também em treinar a Seleção Brasileira — confessa a mãe, emocionada.

O pai Genor Bachi morreu em 2009, aos 74 anos, quando Tite era o técnico do Internacional. Foi o maior incentivador da carreira do filho. Era ele quem colocava o pequeno meia Adenor a jogar no tradicional time amador do Juvenil, de São Bráz, localidade de Caxias do Sul. A partir daí, o garoto virou Tite por intermédio do então zagueiro e técnico de time colegial Luiz Felipe Scolari, que o descobriu na final municipal escolar de 1977.

Continua depois da publicidade