O ator Hugo Gross voltou a ser alvo de acusações por parte de sua mãe, Dona Maria José, 80 anos. Depois de garantir que o filhoroubou R$ 400 mil dela para gastar com drogas e prostitutas, desta vez, a aposentada disse à coluna Retratos da Fama, do jornal Extra, que o ator a agrediu a socos e pontapés.
Continua depois da publicidade
– Tenho em mãos um boletim de ocorrência feito na 13ª DP (Ipanema), que comprova que prestei queixa contra ele por agressão e lesão corporal. Ele me bateu no rosto e no corpo, quando eu fui visitá-lo no apartamento em que ele morava em Copacabana, após descobrir que ele estava usando drogas. Ele estava completamente drogado e alucinado. Dias depois, ele me pediu e eu acabei retirando a queixa.
Ela contou ainda que o filho não a procurou depois da primeira entrevista:
– Ele não fala comigo. Me abandonou aqui passando necessidade, nessa casa sem cadeira para eu sentar, sem ar-condicionado, sem ninguém para me ajudar. Ele roubou o meu dinheiro e me deixou aqui, passando necessidade. Não sou chantagista nem maluca, como ele diz. Sou completamente lúcida e me coloco à disposição para fazer qualquer teste para provar que estou ótima mentalmente.
Continua depois da publicidade
Agora, Maria José pretende ir atrás de seus direitos na Justiça, já que tem provas de que foi roubada.
Procurado pelo jornal, Hugo disse que tem como provar que a mãe está mentindo.