Diana Gutzmacher, a Mãe Diana de Iemanjá, 71, conhecida pelas famosas previsões, morreu na manhã deste domingo (28), vítima de Covid-19. Ela testou positivo para o vírus há cerca de 10 dias e estava em isolamento em casa, mas teve complicações respiratórias e não resistiu. 

Continua depois da publicidade

> Receba todas as notícias de Balneário Camboriú no seu WhatsApp. Clique aqui.

Segundo a filha, Pâmela Araújo, Diana teve uma trajetória baseada em amor e em ajudar as pessoas. Ela atendia a população há pelo menos 50 anos. 

Entre as previsões feitas pela mulher, segundo a filha contou, estavam o acidente que causou a morte de Ayrton Senna, a vitória nas urnas e a morte do ex-presidente Tancredo Neves; a morte do ex-governador da Santa & Bela, Pedro Ivo Campos; o tetracampeonato da seleção brasileira de futebol e ainda o sequestro do empresário Sílvio Santos.

Mãe Diana era conhecida também pelos políticos. Há relatos de que ela os atendia antes de eles tomarem decisões importantes para a população.

Continua depois da publicidade

> Quem são os artistas e os famosos que morreram de Covid-19

A cerimônia de despedida ocorreu às 20h no crematório Vaticano, em Balneário Camboriú. Diana deixa o marido, Taurino Campo e os filhos Adriana Fuganti, Pâmela Araújo, Johnny Hausmann, Juliano Hausmann e Bruno Hausmann.