Após o erro que cometeu no segundo gol da Argentina na derrota do México por 3 a 1, nas oitavas de final da Copa do Mundo, o zagueiro Osório revelou que seus familiares, principalmente a sua mãe, vêm recebendo ameaças de torcedores mexicanos.
Continua depois da publicidade
O jogador, que entregou a bola nos pés de Higuaín no lance resultou no segundo gol argentino, pediu para que toda e qualquer raiva pelo episódio seja contra ele, já que fora o responsável pelo erro.
– Meus irmãos e meus pais são culpados. Nós não matamos ninguém. Trabalhamos com dignidade. Minha mãe chegou a querer dar um tapa (em um dos torcedores,) pois tocaram nela. Quem a ajudou foi a mãe do Salcido, que é um grande amigo meu. Acho que as pessoas precisam ter respeito. Se eles estão com raiva, que fiquem, mas não com a minha família – lamentou Osório.
O zagueiro lamentou não estar presente na ocasião em que os torcedores reclamaram com sua mãe. Caso estivesse, Osório prometeu defendê-la sem mensurar as consequências.
– Minha família é sagrada e, se preciso for, defendo com as unhas. Não há necessidade de fazerem isso. São poucos homens que fazem esse tipo de coisa, e me irrita não estar presente nesses momentos para ajudar os meus entes queridos – finalizou.
Continua depois da publicidade