A mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, e o pai de Cristiano Araújo, João Reis, se encontraram nesta quarta-feira (6) e dividiram pelas redes sociais a dor de perder um filho. O pai do artista contou, pelo Instagram, que ambos têm um sentimento em comum: “A semente deixada por eles [os filhos] e o dever de seguir em frente”. As informações são do g1.

Continua depois da publicidade

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Cristiano Araújo morreu em meados 2015, aos 29 anos, em um acidente de carro em Goiás. O cantor estava com a namorada, que também morreu no local. 

Marília Mendonça morreu em dezembro de 2021, quando o avião em que estava caiu a caminho de um show em Minas Gerais. Todos os passageiros morreram.

“Fomos os mais felizes pela alegria, pelo amor de nossos filhos, um orgulho de sermos tão queridos por causa deles e uma saudade incompatível pelas suas faltas. Dois corações machucados pelos desígnios de Deus”< escreveu João Reis em seu Instagram.

Continua depois da publicidade

> Conheça a carreira do sertanejo Cristiano Araújo e seus sucessos

Na postagem, o pai do cantor ainda pediu para que Deus fortaleça o coração de Ruth.

“Porque a dor nos deu uma pausa para não ficar apenas lamentando, pois os seus frutos são as nossas alegrias de hoje”, disse Reis.

Quando Marília Mendonça morreu, os fãs dos dois artistas compararam as duas mortes, que tiveram pontos em comum: ambos no topo da carreira e partida prematura por acidente. 

Leia também

Governo de SC contratou coffee break de R$ 19 mil para evento

Avião desaparecido com brasileiros na Argentina não teve localizador emergencial ativado