Mãe de duas crianças, Maisa Hillesheim, moradora de Florianópolis, publicou um vídeo nas redes sociais que conquistou o coração dos seguidores. O motivo do registro foi um teste de gravidez, feito pela dona de casa, que, mesmo laqueada há quatro meses, desconfiou que poderia ter outro bebê a caminho. O momento foi narrado por Taylor, de 11 anos, filho mais velho da mulher.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

“Um dia de susto”, diz a legenda do post do Instagram do dia 5 de dezembro. O vídeo começa com Maisa e Taylor em uma clínica para fazer o teste de gravidez. “Essa daqui é a minha mãe. Quatro meses, foi laqueada e agora está fazendo teste de gravidez. A situação está difícil”, narra a criança. 

Casan faz comunicado “inusitado” aos turistas sobre o uso do papel higiênico em SC

Em entrevista ao NSC Total, Maisa contou que fez o teste de gravidez porque estava com alguns sintomas e por recomendações médicas. Ela também é mãe de Dylan, de 11 meses.

Continua depois da publicidade

— Assim que eu ganhei o Dylan meio que teve um descuido, mas eu pensei: “ah, tô laqueada, então tudo bem”. Porém, eu tive alguns sintomas e eu fui na médica e relatei isso a ela — explicou.  

Enquanto aguardavam o resultado do teste, os dois saíriam para tomar café. Segundo Taylor, a refeição seria paga por ele: “Fez exame, como se nada tivesse acontecido. Em meia hora tem que vir aqui para ver se deu positivo ou não”, continua Taylor. 

O vídeo continua com eles de volta no laboratório para conferir o resultado do exame. Durante os momentos de tensão, Maisa abre o envelope e olha para Taylor que diz: “eu não vou dividir a herança”. Contudo, a dona de casa conta que o teste deu negativo e respira aliviada. 

“Agora tu dança, né? Na hora que é para se cuidar, tu não se cuida”, finaliza a criança e a mãe dá risada. 

Continua depois da publicidade

— A sensação do negativo, para mim, foi maravilhosa porque realmente, se pudesse, eu teria muitos filhos, mas em questão financeira, psicológica e saúde, não tem condições — conta Maisa. 

O momento tem mais de 1,5 milhão de visualizações e centenas de comentários. “A criança soltando a verdade em alto e bom tom. Perigosa”, comentou uma pessoa. “Taylor já tá preparado pra vida adulta, já sabe da responsabilidade de ter filhos, já paga café pra mãe, mulher faz mais uns 10 assim o mundo tá precisando kkkkk”, disse outro seguidor. 

Veja o vídeo

Leia mais

Florianópolis está entre os 25 destinos do mundo mais procurados para 2025

Verão fica sem o La Niña e SC pode ter uma “surpresa climática” em 2025