A caminhoneira e youtuber Aline Ouriques segue internada nesta quarta-feira (19) e sem previsão de alta. A informação foi repassada pelo Hospital Regional de Cáceres, em Mato Grosso. A “Musa das Estradas” está hospitalizada no setor de Ortopedia e recebe os cuidados da mãe, que viajou de Santa Catarina para acompanhar a filha durante o tratamento.

Continua depois da publicidade

Caminhoneira e youtuber de SC explica como aconteceu o acidente no MT: “Estava a 40km/h”

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Aline e uma amiga sofreram um acidente na última quinta-feira (13), na BR-174, em Mato Grosso. Ela dirigia o caminhão carregado com soja, entre Porto Esperidião e Pontes e Lacerda, quando colidiu o veículo com outro de grande porte. O corpo dela ficou preso às ferragens e o impacto causou fraturas na condutora.

Aline foi hospitalizada e passou por duas cirurgias. Lauren Borges sofreu escoriações leves e já retornou a SC. O motorista do outro veículo não ficou ferido.

Continua depois da publicidade

A moradora de Tubarão, no Sul de SC, publicou nas redes sociais na terça-feira (18) e disse que espera voltar para o Estado de avião após receber alta médica. No vídeo, ela diz que a cachorra dela, que também estava no acidente, não se feriu e retornará a SC de caminhão.

Em uma postagem feita ainda na terça-feira, Aline disse que a mãe de 62 anos enfrentou o medo de avião para viajar até Mato Grosso e ajuda-la na recuperação. Ela também agradeceu o apoio e as orações das pessoas durante o período (veja abaixo a publicação).

Aline ainda postou outro vídeo nas redes sociais em que explica detalhes do acidente. Em outra postagem, a amiga Lauren Borges, que estava junto na viagem, também falou sobre a colisão.

Continua depois da publicidade

Caminhoneira é conhecida como ‘Musa das Estradas’

Aline é caminhoneira e faz sucesso nas redes sociais por publicar sua rotina nas estradas. Ela soma mais de 1,4 milhão de inscritos no canal, que acompanham imagens do seu cotidiano ao volante. Ela é formada em administração de empresas e aprendeu a dirigir no caminhão do pai, aos 16 anos. Por conta da visibilidade, já recebeu convites para posar para fotógrafos e até para servir de modelo para programas de emagrecimento.

Leia também

Caminhoneira youtuber de SC sofre acidente e passa por cirurgia em Mato Grosso

SC ganhou 29 mil empresas no setor de serviços em dez anos

Quatro cidades de SC seguem na lista das mais ricas do país; veja ranking