O técnico Pedrinho Maradona fez um ensaio, na tarde desta quarta, no CT do Morro do Meio, do que deve ser o JEC para a partida decisiva contra o Tupi-MG, sábado, às 16 horas, em Juiz de Fora (MG). Entre as novidades, está a entrada de Madson no lugar de Breno. A ideia é utilizar Madson aberto pelo lado direito.

Continua depois da publicidade

Além do atacante da base, o lado direito ganhou a presença do lateral Saile, também da base. Sem Eduardo, machucado, e Michel Schmöller, suspenso, o comandante terá de apostar no jovem do sub-20.

O time titular foi escalado com: Matheus; Saile, Filipe Costa, André Baumer e Alex Ruan; Tiago Ulisses, Kadu, Madson, Zotti e Jean Lucas; Rafael Grampola. O jogo de sábado pode rebaixar o JEC para a Série D. Se for derrotado, o Tricolor cai. Se empatar, cai também se o Ypiranga não perder.

O JEC encerra a preparação para o jogo decisivo na tarde desta quinta-feira, no CT do Morro do Meio. A viagem para Juiz de Fora só ocorrerá na manhã de sexta. Ainda está previsto um treino na tarde de sexta-feira, no palco do jogo. A viagem, apenas um dia antes, também faz parte do pacote de contenção de despesas.

Continua depois da publicidade