A madrugada deste sábado em Joinville foi marcada por dois casos de violência e morte. Uma das ocorrências, registrada no bairro Petrópolis, zona Sul da cidade, é tratada como feminicídio. Andreia Messias da Luz foi vítima de golpes de faca, por volta da 1 hora, e não resistiu.

Continua depois da publicidade

Segundo informações da Polícia Militar, o agressor é um ex-companheiro dela. Após atacá-la, o homem tentou fugir de carro e bateu em um muro. Na sequência, acabou detido por moradores da região. Conforme a PM, ele foi socorrido em estado grave.

Também na madrugada, um jovem foi morto a tiros dentro de uma casa no bairro Morro do Meio, zona Oeste da cidade. Tiago Stegemann recebeu quatro disparos e morreu no local. Informações levantadas pela PM indicam que a execução pode ter sido consequência de uma cobrança de dívidas. Tiago será sepultado no Cemitério do Rio Bonito, às 16 horas, na zona Norte.

Na sexta-feira à tarde, Joinville havia registrado o primeiro homicídio do ano. Ele ocorreu no bairro Jardim Iririú, onde Elias da Silva, 24 anos, foi encontrado morto, atingido por disparos de arma de fogo.

Continua depois da publicidade