O maciço do Morro da Cruz já foi chamado de Pau da Bandeira. A justificativa é que havia um posto de sinalização em seu ponto mais alto, para avisar a chegada de embarcações ainda em alto mar. Outro fato curioso é que o caminho pela estrada do Pau da Bandeira já foi a passagem mais curta entre a Capital e o Bairro da Trindade. Embora não seja o ponto mais alto da Ilha, o Morro da Cruz é o de mais fácil acesso, e o que proporciona o visual mais completo devido à sua localização.
Continua depois da publicidade
CEAV
O Centro de Atendimento as Vítimas de Crimes (CEAV) possui como público as vítimas de crimes, seus familiares e pessoas que indiretamente sofreram as consequências destes fatos, prestando atendimento social, psicológico e jurídico, procurando romper com o ciclo da violência. Este ano, o CEAV fechou parceria com a Secretaria Especial de Direitos Humanos da República, e a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa do Cidadão. Contato e informações: Kelly Aparecida, coordenadora do CEAV de Florianópolis (48) 8404-5743.
Júnior Antonini
Continua depois da publicidade
Júnior Antonini atualmente é produtor musical, coloca som em festas, oferece cursos, além de compor trilhas para rádio e televisão. Ele começou a pilotar os discos com apenas 11 anos e, desde então, não parou mais de aperfeiçoar seu talento. Como bom DJ, ouve de tudo um pouco, mas suas maiores influências veem mesmo da Black Music. Contato: dj-juniorblue@hotmail.com.
Rap do bom
É a vez do parceiro Ramonrap mostrar suas rimas aqui no jornal Hora, a música Pense no Futuro e outras estão à disposição da galera na página.
Pensamento
“A maior batalha que eu travo, é contra mim mesmo.” (Napoleão Bonaparte)
Salve
Um salve para o Bibi, do Morro do Horácio. Paz a todos!