Luminárias de LED foram usadas pela arquiteta Radigiane Modernel no Estar Íntimo para projetar a luz direta na arte de Hélia Nunes na parede, atraindo o olhar do visitante.

Continua depois da publicidade

Estas luminárias articuláveis interagem com o ambiente. Elas Compõem o Espaço GVT, trabalho do arquiteto Rico Mendonça.

Imponente o abajur branco no Estúdio Poesia Concreta, de Vanessa Larre. A luz pontual dá o toque intimista ao ambiente, que também atende ao home office.

O banheiro do Estúdio Final Forma, assinado pela arquiteta Carolina Gobbi, ganhou luminárias de parede personalizadas com letras e notas musicais, fazendo uma relação com o tema Casa Nova em Sete Notas. Boa dica de iluminação conceito.

Os lustres pendentes foram customizados para compor com os tons em destaque no Café com Jardim. Os profissionais do escritório Nardi Ventura usaram tecidos para revestir o interior e exterior das cúpulas.

Continua depois da publicidade

Imagens: Ricardo Wolffenbüttel

Simetria nos pendentes alinhados sobre a bancada com serviço de bar do generoso Living. A arquiteta Cristiane Passing valorizou o nicho funcional criando a partir da iluminação um ambiente mais aconchegante. Os tons de dourado deram a sofisticação necessária.