O lounge do Floripa Fashion Donna DC é um sucesso. No intervalo dos desfiles, é ali que os convidados aproveitam para conversar, tomar um drinque e comentar as novidades do mundo da moda.
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A animação nesta terça-feira ficou por conta do DJ Mike, que colocou o som no espaço da Confraria das Artes. E se no espaço da Galeria Café e Casa das Tortas, o desfile é de bolos, tortas, pães, doces, e salgados, no estande da Dimas Hyundai quem desfila é o luxo. A concessionária trouxe para o Floripa Fashion Donna DC os sucessos de venda Vera Cruz, Santa Fé e o lançamento Azera.
Todo o lounge é decorado pelas obras do artista plástico Luciano Martins, que contrastam também com o espaço da Natura. Nesta edição do Floripa Fashion, a empresa apostou no branco para falar da diversidade e questionar os padrões de beleza.
A Natura acredita que cada pessoa tem a sua história e que a maquiagem só faz realçar a beleza de cada um. Em vez do lançamento de produtos, a empresa investiu no institucional e nas tatuagens de maquiagem, que fizeram bastante sucesso entre os convidados. Na sala de imprensa, há uma técnica em estética, que oferece massagem aos jornalistas de plantão.
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