O influenciador Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, negou ter rompido contrato com a equipe de Falcão e assinado com os agentes do tiktoker senegalês Khaby Lame. A notícia do rompimento foi publicada na manhã de quinta-feira (15) pelo colunista do Metrópoles, Leo Dias

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Na terça-feira (13), Luva de Pedreiro anunciou que pretendia parar de gravar vídeos após a vigência dos atuais contratos que já estão assinados. Ele apagou todas as publicações antigas no Instagram e, em seguida, explicou que não vai gravar novos conteúdos nas redes sociais. 

Nesta quinta-feira (14), o influenciador fez uma live no Instagram para esclarecer a situação, em vídeochamada com o empresário Falcão. Na conversa, Luva destacou que vai retomar a carreira. 

— Agora vem o Léo Dias dizer que eu estou sem Falcão. Que mentira é essa, rapaz? É tudo mentira. Não estou com o empresário do Khaby. O cara não pode ficar quieto e sossegado, não? É tudo mentira o que ele está dizendo — disse Luva de Pedreiro.

Continua depois da publicidade

Zagueiro do Figueirense projeta decisão contra o Vitória: “Muita coisa em jogo”

Na transmissão, também anunciou que não vai parar de fazer vídeos, contrariando o que disse na terça-feira. 

— E tem mais: eu não paro mais de fazer vídeo. Fiquei com raiva agora — explicou. 

O influenciador aproveitou a ocasião para também anunciar que pretende participar do Bola de Ouro, a premiação que elege os melhores do mundo no futebol. Luva de Pedreiro disse que foi convidado para entregar um prêmio e promete ser um dos mais elegantes no evento, vestindo verde. 

Quem é Khaby Lame

Khabane “Khaby” Lame é um influenciador senegalês, que atualmente vive na Itália. Ele começou a fazer sucesso em 2020, quando criou sua conta no Tiktok e passou a fazer vídeos do seu dia a dia, com um humor sarcástico. 

Khaby e Luva de Pedreiro gravaram vídeos juntos em agosto, quando o brasileiro esteve na casa do senegalês.

https://www.tiktok.com/@luvadepedreiro/video/7135498674586586373

Continua depois da publicidade

Leia mais

Saiba quais são as comidas favoritas dos norte-americanos

Jade Picon reprova em prova para tirar habilitação: “Um desastre”

Quase 18 toneladas de maconha são encontradas em carga de milho na BR-101, em Biguaçu