A luta do pequeno Guilherme Stahelin, 8 anos, contra o câncer continua. Gui foi diagnosticado em 2013 com um tumor chamado de rabdomiossarcoma, que ataca os tecidos e músculos. Desde então os pais buscam cirurgias e tratamentos que possibilitem ao filho melhores condições para encarar a doença. A última batalha enfrentada pelo morador de Blumenau foi uma cirurgia de reparação de face, feita no início do mês em Curitiba.

Continua depois da publicidade

::: Leia mais notícias em santa.com.br

Para arcar com as despesas do procedimento, transporte, alimentação e das medicações, os pais de Gui, Eduardo Stahelin e Pamela da Cunha Stahelin, decidiram pedir ajuda nas redes sociais – o que mais tarde acabou virando uma vaquinha online que pretende arrecadar R$ 30 mil.

– No dia da cirurgia tive a ideia de escrever sobre o Gui e explicar um pouco a situação dele. Postei no facebook e pedi para quem quisesse nos ajudar doar qualquer quantidade. Teve umas três pessoas que me falaram do site da vaquinha e que seria mais uma forma de alguém colaborar – conta a mãe de Gui.

Continua depois da publicidade

::: Leia mais notícias sobre Blumenau e região

Até esta sexta-feira (27), 21 pessoas contribuíram com R$ 950, mas é possível ajudar o menino através do site até o dia o fim de agosto. Para doar basta acessar o link bit.ly/AjudeoGui e preencher os dados no site.

– Quem quiser nos ajudar nesta luta com o valor que for, pode ter certeza que vai significar muito para nós e principalmente para o Gui – avisa Pamela.

COMO AJUDAR O GUI

Depósito

Caixa Econômica Federal Eduardo Stahelin

Agência: 0411

Conta: 241174-8

Poupança: 13

No site vakinhaonline.com.br

No link: bit.ly/AjudeoGui