Focada em produzir moda com significado, a catarinense Lunelli acaba de ser certificada pelo programa GPTW (Great Place to Work). Com diversas ações para reforçar seus valores e oferecer um ambiente positivo para todos os profissionais, o selo comprova a excelente percepção que os colaboradores possuem em relação à empresa.
Continua depois da publicidade
Segundo o diretor-presidente do grupo, Dênis Luiz Lunelli, a certificação GPTW é motivo de orgulho e gratidão.
— Um bom ambiente de trabalho se faz todos os dias, com todas as pessoas — resume o diretor-presidente da Lunelli.
O programa avalia, através de pesquisa e diagnóstico, o clima organizacional das corporações, analisando temas como segurança física, competência de gestão, benefícios e valorização.
>> Sustentabilidade está na moda: Saiba como a indústria têxtil pode diminuir impactos ambientais
As práticas que foram decisivas para essa conquista vêm sendo fortalecidas ao longo dos 40 anos de história do grupo. Entre elas estão a oferta de plano de previdência privada, dia de folga no mês de aniversário, plano de saúde e estímulo ao desenvolvimento com bolsas de estudos e cursos internos.
Continua depois da publicidade
Além disso, os colaboradores ainda contam com programa de distribuição de lucros, que recentemente distribuiu R$ 12 milhões, e diversas iniciativas que ressaltam a missão de melhorar a vida das pessoas por meio de oportunidades, produtos e serviços.
O resultado dessas atitudes constantes não poderia ser outro: retenção de talentos, clima organizacional positivo e colaboradores engajados, tratados como uma grande família. O selo evidencia ainda mais esses esforços, que hoje estão distribuídos em 16 unidades e diversas marcas, como Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli Malhas e Tecidos, Fico e Graphene.
Acesse o site da Lunelli e saiba mais sobre uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina.
Leia também
Serra catarinense: o momento desperta desejo de conexão com a natureza