Na lanterna do Hexagonal, o Criciúma precisa de uma vitória diante do JEC, nesta quarta-feira, para não ver os adversários se distanciarem e ainda manter uma chance de chegar à final do Campeonato Catarinense. Mas para esta partida decisiva, o comandante tricolor não terá Bruno Lopes à disposição, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Continua depois da publicidade

::: Leia mais notícias do Campeonato Catarinense

::: Confira a tabela de classificação do Hexagonal

Para a vaga do atacante, Luizinho Vieira já confirmou que dará uma chance para o garoto Kalil. Promovido da categoria de base no início do ano, ele estreou no ano passado nas partidas finais do Campeonato Brasileiro. Diante do Figueirense, no Scarpelli, ele entrou nos minutos finais da partida.

Continua depois da publicidade

– A gente perdeu o Bruno Lopes na situação do cartão. Natural a gente perder alguns atletas, agora é projetar um atleta que possa fazer a função que ele faz, mais perto da área. O Kalil vai jogar na posição do Bruno, até porque é um jogador específico da posição. Os demais atletas são os que iniciaram contra Figueirense – informou o técnico em entrevista coletiva.

Barreto tem CK alterado e é dúvida

Mais uma mudança de última hora pode acontecer no time do Criciúma. O volante Barreto recebeu seu exame de CK alto e se transformou em uma dúvida para o confronto diante do JEC. Caso o treinador decida tirar o volante, Luizinho Mello pode ser uma opção caso queira manter o restante do elenco. Outra opção seria avançar Rafael Pereira e colocar Iago Maidana em sua vaga na zaga.

O provável time titular do Tigre nesta quarta-feira é formado por Luiz; Ezequiel, Rafael Pereira, Joílson, Rômulo; Natan, Barreto (Luizinho Mello), Cleber Santana; Roger Guedes, Kalil e Lucca

Continua depois da publicidade