Luiza Brunet, 52 anos, descobriu um tumor no útero há três meses e foi submetida a uma histerectomia total, a remoção dos ovários, útero e trompas.
Continua depois da publicidade
Ela fez a revelação à revista Caras que chega às bancas nesta semana, mas que já tem seu conteúdo reproduzido no site da publicação.
– Levei um susto quando soube do tumor. Poucos meses antes, havia feito um check-up e estava tudo bem. Tive de me submeter a uma cirurgia de emergência. Porém, não sou de ficar sofrendo em cima da cama. Cinco dias depois, fui viajar – conta a musa, namorada do empresário gaúcho Lírio Parisotto.
Há poucos dias, saiu o resultado da biopsia: negativo.
Continua depois da publicidade
– É benigno! Não preciso fazer nenhum tipo de tratamento. Estou aliviada, feliz e tranquila – destaca a morena.
Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento
Ela descobriu o tumor quando começou a sentir muito cansaço e chegou a desmaiar na academia algumas vezes. Seu médico pediu uma tomografia do tórax e do abdômen e apareceu um “tumor gigante”.
Apesar do choque inicial, Luiza não se abalou.
– Não fico sofrendo, choramingando. A mulher pode ter um problema de saúde sério, mas precisa sair dele. Se permanecer, a queda é violenta. Não dá para ficar tendo pena de si mesma, se vitimizando, lamentando porque está doente, reclamando o tempo inteiro, perguntando por que Deus fez isso… Aconteceu porque tinha de acontecer – disse ela à revista Caras.
Continua depois da publicidade