Ao excelente programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, que vai ao ar nesta terça-feira, às 21h30min, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, ofereceu a mais clara entrevista sobre o futuro de Ronaldinho no Grêmio. Disse que o jogador não tem a mínima chance de encerrar a carreira – se é que já não acabou – no clube. Não existe negociação, uma conversa breve, nada, chance zero.

Continua depois da publicidade

O dirigente explicou que o jogador, formado nas categorias de base do velho Olímpico, poderia ter fechado o seu ciclo no futebol na Arena, quando negociou com o clube, na gestão Paulo Odone, no final de 2010. Mas preferiu acertar com o Flamengo no verão de 2011.

Leia mais:

Passo Fundo x Grêmio: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida

Mesmo com Gauchão pela frente, Fred afirma estar ciente do momento da LDU

Continua depois da publicidade

Giuliano e Luan aceleram o ritmo de recuperação, mas não viajam a Passo Fundo

— Não é persona non grata. Não vamos tratar como torcedores, mas como dirigentes. Ele não tinha condições atléticas, a própria passagem pelo Fluminense demonstrou que ele não tinha condições atléticas de jogar no Grêmio. Não vamos colocar um jogador lá para recuperar sua imagem pelo que aconteceu no Grêmio — garantiu o presidente tricolor.

E disse mais:

— Ele criou um ambiente que pudesse abrir um mecanismo de negociação, nós não avançamos nisso. A saída do Grêmio para o PSG não foi do ponto de vista das relações contratuais a melhor, porque ele poderia ter criado uma condição negocial para ele e para o Grêmio, clube que o formou. Não, ele preferiu criar apenas para ele. Evidentemente que isto não terminou bem, e esse conceito ficou ruim — explicou.

Leia outras notícias sobre o Grêmio

Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES