O Criciúma perdeu para o Tubarão por 3 a 0, no Domingos Gonzales, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense 2018. O resultado, e a forma como ocorreu, causou desconforto no goleiro Luiz. O Tigre foi totalmente envolvido pelo então lanterna. O capitão do Carvoeiro, ainda tentou moderar as palavras, mas não conseguiu esconder toda a frustração pelo resultado em Tubarão.

Continua depois da publicidade

— Estou envergonhado com a falta de raça da equipe. Estava me matando e o torcedor xingando, mandando eu ir embora. Se eu for o problema, eu saio. Acho que faltou respeito. Estou por fazer 200 jogos e não jogo sozinho. Não consigo carregar o time nas costas — disse o arqueiro, em entrevista na saída de campo, para a Rádio Eldorado.

Aplicado, o Tubarão abriu o placar com Guilherme Amorim, na metade do primeiro tempo. O tento dos donos da casa deixou o Criciúma nervoso. A equipe passou a errar mais e, na etapa complementar, sofreu outros dois gols, de David Batista e Romarinho. Com o resultado, o Tigre desceu para a oitava colocação com os quatro pontos que soma no Estadual.

O Carvoeiro volta a campo às 20h30min de quarta-feira. A equipe tricolor encara o Brusque, na casa do adversário da quinta rodada do Catarinense.

Veja a tabela completa do Catarinense 2018

Continua depois da publicidade