O hit “Cachorrinhas”, de Luísa Sonza, bateu recordes na última semana. Em entrevista ao Fantástico, neste domingo (31), a cantora disse que o single é fruto de muito planejamento digital. Apenas em uma rede social a nova música bateu 120 milhões de visualizações.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do DC via Telegram
— Um dia eu parei e me dei conta de que a arte é artesanal. A gente faz como se a gente tivesse costurando, coisinha por coisinha — contou durante entrevista.
Acompanhada das cadelinhas Gisele Pinscher, Britney Spinschers e Duda Beainscher, Luísa contou que seus bichos de estimação foram a inspiração para o sucesso, incluindo a gatinha Rita Lee.
— Sempre penso em algo que seja muito pessoal e muito real da minha vida mesmo e com ‘Cachorrinhas’ não foi diferente. Elas realmente são muito importantes na minha vida —relatou a artista.
Continua depois da publicidade
O lançamento da música foi em julho, mas o planejamento começou seis meses antes. A estratégia seguiu três etapas importantes, segundo o publicitário Judeilton Reis.
— A pré é onde a gente trabalha a expectativa e a ansiedade do público. O lançamento é quando a gente lança o material, o clipe e a música. A sustentação, que é uma das fases mais importantes, que é onde a gente vai fazer que a música ela seja lembrada — explicou.