Artilheiro do Barcelona, conhecido no mundo inteiro e ídolo de diversos torcedores de futebol. Apesar de todo o glamour que cerca Luis Suárez, El Pistoleiro concedeu entrevista ao programa “Tuva y Mia”, do canal El Espectador e declarou que só faltou uma coisa quando estava jogando em seu país: Disputar uma Libertadores pelo Nacional.
Continua depois da publicidade
— Eu tive uma formação muito boa dentro do Nacional, mas tive que abrir mão de algumas coisas e a Libertadores foi uma delas. Sempre sonhei em jogar o torneio, porém a necessidade de ir para a Europa e alcançar o status que cheguei hoje falou mais alto — disse o jogador.
Leia mais
Flamengo anuncia a contratação do meia argentino Conca
Corinthians endurece e não deve liberar Marlone para o Atlético-MG
Continua depois da publicidade
PSG anuncia contratação do alemão Julian Draxler
Revelado pelo Nacional em 2004, Luis Suárez ficou por duas temporadas no clube do coração. Após disputar 35 jogos com a camisa do Bolso e marcar 12 gols, o atacante foi vendido ao Groningen, da Holanda e iniciou sua carreira no futebol do velho continente.
Atualmente, El Pistoleiro tem 29 anos e renovou contrato com o Barcelona até 2021. Será que ainda dá tempo dele realizar esse sonho e jogar uma Libertadores pelo Nacional.
*LANCEPRESS