Portugal e Brasil jogaram o último jogo dos dois times no Grupo G praticamente já classificados. Porém, a postura defensiva de do time português não era esperada para a partida. A Seleção encontrou dificuldades na retranca portuguesa, que veio a campo apenas com Cristiano Ronaldo como opção do ataque.

Continua depois da publicidade

O confronto acabou sem gols. O que era pra ser um grande jogo, se tornou cansativo e retruncado. Luis Fabiano, atacante brasileiro, confessou em entrevista a surpresa com opção defensiva de Portugal.

– Portugal veio muito fechado e jogou pelo empate, o que dificultou nosso trabalho. Não foi do jeito que a gente esperava – disse o atacante.

Em jogos de Copa do Mundo, Luis Fabiano acredita que o time deve estar preparado para furar a retranca adversária sempre.

– Daqui pra frente teremos jogos difíceis e temos que aprender a jogar dessa maneira, com a equipe adversária se defendendo demais – falou Luis Fabiano.

Continua depois da publicidade

O Brasil, primeiro lugar no Grupo G, pegará o segundo colocado do Grupo H – Espanha, Suíça ou Chile – na segunda-feira (dia 28) às 15h30min.

Veja como foi o jogo:

>>> Acompanhe através do twitter @brasilnafrica todas as informações sobre o que está acontecendo na África do Sul.

A tabela do Mundial da África

Monte a sua Seleção

Os 23 homens do Hexa