O atacante Luis Fabiano ainda está sentindo a perna pesada pelos treinos puxados da Seleção Brasileira. Após passar em branco no amistoso desta quarta-feira contra o Zimbábue , em Harare, o artilheiro da era Dunga avisou que os gols estão muito bem guardados.
Continua depois da publicidade
– Na hora que precisar, com certeza vou aparecer. Estamos nos encontrando aos poucos, entrosando e nos movimentando – afirmou.
– Foi um bom começo. A perna está um pouco pesada pelos treinos. Mas a gente conseguiu fazer jogadas que estamos treinando – completou.
Quem balançou a rede e saiu feliz da vida foi Michel Bastos. Ele dedicou o gol ao pai e à mulher. Foi o primeiro dele pela Seleção Brasileira.
– A sensação foi maravilhosa. Para mim, a Copa do Mundo começou hoje. Preciso mostrar para todo mundo o meu futebol porque nem todos conhecem – destacou o ala, autor do primeiro gol do Brasil.
Continua depois da publicidade
Após a vitória, a Seleção Brasileira foi direto para o aeroporto e retornou para Joanesburgo. A preparação segue visando o amistoso contra a Tanzânia, na segunda. Será o último jogo preparatório antes da estreia na Copa do Mundo, dia 15, contra a Coreia do Sul.