Em entrevista à Rádio Gaúcha, o presidente do Inter Giovanni Luigi reiterou o pedido feito à torcida através de um anúncio publicado nos jornais nesta quarta-feira. O clube quer evitar que os colorados aplaudam os jogadores Rafael Sobis e Edinho e o técnico Abel Braga, do Fluminense, na partida desta noite, às 21h50min, pelas oitavas de final da Libertadores, no Beira-Rio.
Continua depois da publicidade
– Que os torcedores tenham consciência de aplaudir o nosso jogador e a nossa comissão técnica, os outros são adversários e, mesmo quando estiverem entrando em campo, devem ser vaiados o tempo inteiro – pediu Luigi.

Foto: Reprodução
Leia mais:
Continua depois da publicidade
Em anúncio, Inter pede aplausos somente para jogadores colorados contra o Fluminense
O dirigente colorado destacou que os jogadores colorados estão cientes que devem evitar cumprimentos calorosos nos atletas do time carioca e que a torcida precisa utilizar a vantagem do jogo em casa e apoiar das arquibancadas.
– Quando jogarmos lá no Rio de Janeiro não teremos nenhuma consideração. Nenhum jogador que estiver vestindo a camisa do Inter terá reconhecimento por parte do Fluminense.
Sobre a escalação, Luigi manteve o mistério do técnico Dorival Júnior. Kleber é dúvida e, segundo o presidente, fará um tratamento intensivo durante a tarde para ter condições de jogo. Se o lateral titular não puder entrar em campo, Fabrício será o substituto
– Vamos aguardar, ainda tem algumas indefinições. Temos que ver alguns detalhes, principalmente em relação ao Kleber, que fará tratamento durante a tarde. No demais, deve ser a mesma que todos conhecem – afirmou o presidente.
Continua depois da publicidade
Confira um lista com os bares para assistir a Inter x Fluminense