A cantora Ludmilla se apresentou nesse sábado (25) em Florianópolis para 15 mil pessoas na região Norte da Ilha, com o projeto Numanice 3 . Mesmo com a previsão de temporal e alertas de tempestade da Defesa Civil de Santa Catarina, a artista animou a plateia com sucessos da carreira.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Nas redes sociais, Ludmilla compartilhou registros do show na capital catarinense e agradeceu os fãs. “Plateia mais linda do Brasil. Vocês foram incríveis. Viver essa chuva com vocês, esse dia vai ficar guardado na memória. Obrigada Floripa”, publicou.

Em entrevista exclusiva à NSC, Ludmilla fez um balanço sobre a turnê, que tem o faturamento estimado em R$ 185 milhões. Durante a turnê houve arrecadação de alimentos, destinados a comunidades em situação de vulnerabilidade.

— Eu sempre quis atrelar a minha carreira com algo que eu acreditasse muito, então eu acho que eu não vim aqui só pra cantar, não que isso não seja incrível e maravilhoso, mas vim também pra fazer diferença na vida das pessoas. A gente já conseguiu arrecadar mais de 20 toneladas de alimentos e gerar mais de 15 mil empregos. Toda vez que a gente coloca um Numanice em algum Estado, em alguma cidade, a gente realmente movimenta aquilo tudo, sem falar nos outros empregos [indiretos] — disse.

Continua depois da publicidade

A cantora também falou sobre a expectativa da chegada de Zuri, primeira filha dela e da empresária Brunna Gonçalves. O casal tem compartilhado a expectativa da chegada da criança com o público nas redes sociais.

— A gente está muito ansiosa para viver tudo isso. Já começamos a nos preparar. A Brunna está fazendo enxoval da bebê. Já me mandou as roupinhas. É a coisa mais linda. A gente está louca pra pegar ela nos braços e viver esse momento maravilhoso — disse.

Show para 15 mil pessoas

O calor e o tempo bom deram espaço a uma tempestade nos momentos iniciais do show, mas isso não impediu a cantora de seguir com a apresentação. Ludmilla interagiu com os fãs mesmo com a chuva forte que só parou no final da apresentação.

Paola Braz Aris faz parte do fã clube da cantora e veio de Porto Alegre para prestigiar a artista em Santa Catarina.

Continua depois da publicidade

— Ela tem muita representatividade para mim, por ser uma mulher negra. Hoje eu vim no show aqui e também vou em Porto Alegre. Ela é incrível — afirmou Paola.

O show em Florianópolis também reuniu participações especiais do grupo de pagode “Menos é mais” e do rapper Gustavo da Hungria Neves, para a surpresa da plateia.

Numanice

O projeto Numanice nasceu há cinco anos como uma experiência musical da cantora nas plataformas digitais. O projeto ganhou força e se consolidou como um dos grandes eventos de pagode brasileiro. A assessoria da cantora estima que 500 mil pessoas já prestigiaram o espetáculo.

Continua depois da publicidade

— Eu expandi a minha carreira [com o projeto Numanice]. Antes de eu começar a cantar funk eu cantava pagode. A minha raiz musical veio do pagode, escutando as nossas lendas musicais. Minha veia artística veio muito daí, e agora depois de eu conseguir me consolidar no funk, eu comecei a fazer tudo o que eu sentia vontade. E deu super certo, a galera gostou muito. E a gente pretende cantar pagode também pelo resto da vida — declarou.

Leia também

Gêmeos do BBB 25 criticam funk e despertam a ira de fãs da Anitta

Mirage Circus em Florianópolis consolida sucesso de público com novas atrações

Mais um prêmio: Fernanda Torres é a melhor atriz no Satellite Awards