Com o pedido de demissão de Sérgio Moro — após a exoneração do diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo — nesta sexta-feira, 24, alguns celebridades se posicionaram sobre a entrega do cargo do até então ministro da Justiça. A troca na PF foi publicada na madrugada desta sexta no Diário Oficial da União.

Continua depois da publicidade

A apresentadora Astrid Fontenelle, após o pronunciamento de Moro, no Stories do Instagram questionou: “Quem será o próximo? Guedes? Vocês acham?”. Luciano Huck também utilizou as redes sociais para se posicionar com a decisão do ministro.

— A saída de Moro gera uma enorme frustração. Tudo indica que as mudanças tão defendidas pela população ficam adiadas. Em especial a agenda anticorrupção e o combate firme ao crime organizado e às milícias.

Ver essa foto no Instagram

É isso.

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

Continua depois da publicidade

Leandra Leal também expôs sua opinião: “24.04.2020 – Grande Dia”, postou a atriz no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

24.04.2020 – Grande Dia

Uma publicação compartilhada por Leandra Leal (@leandraleal) em

A ativista das causas animais, Luisa Mell, também usou as redes sociais para repercutir a notícia.“Até quando vamos aguentar?”, questionou.

Diogo Portugal ironizou a saída de Moro, fazendo uma analogia: “O governo Bolsonaro lembra muito meu casamento, se eu não concordar to fora!”

Continua depois da publicidade

Ver essa foto no Instagram

#moro & #bolsonaro

Uma publicação compartilhada por diogoportugal (@diogoportugal) em