Lucas Lucco deu o que falar nas redes sociais neste final de semana. Na noite de domingo (4), o cantor deu uma entrevista ao Fantástico, da Globo, em que, em conversa com Renata Ceribelli, comentou como estava infeliz com o resultado de uma harmonização facial que fez em agosto do ano passado.
Continua depois da publicidade
– Você se olha e simplesmente não consegue enxergar seus traços – desabafou. – Isso é muito ruim. Abala muito a nossa autoestima. Eu não gosto nem de olhar para as minhas fotos do noivado, que vão ficar pra sempre.
O cantor contou que inicialmente foi fazer um procedimento estético apenas para “tirar um pouco das olheiras”, mas acabou convencido pela profissional a fazer mais procedimentos.
– Ela sugeriu me deixar mais com “cara de bad boy”, mais masculino, e colocar um pouco de colágeno para deixar o maxilar mais projetado – explicou Lucas Lucco. – A teoria é que os homens bonitos têm o queixo quadrado.
O cantor disse que, com a insatisfação, procurou outro profissional para reverter o procedimento.
Continua depois da publicidade
> O Dilema das Redes: documentário da Netflix é ponta do iceberg de problemas muito maiores
Outro motivo pelo qual Lucas Lucco chamou a atenção nas redes foi a morte de seu cachorro Uaiti, comunicada aos fãs via Instagram. “Queria mais tempo pra continuar amando, cuidando e sendo feliz com esse carinha”, escreveu o cantor na publicação. “Ainda mais agora que está chegando um novo integrante pra gente brincar”, completou, fazendo referência à gravidez de sua companheira, Lorena Carvalho.
“O Uaiti deve ter passado por uns bocados na rua, mas desde que a gente se encontrou foi só alegria e gratidão. Expressávamos o nosso sentimento um pelo outro o tempo todo e foi assim até o fim.” O cachorro havia sido resgatado das duas e adotado durante a pandemia de coronavírus. “Vou sentir muita, muita falta meu parceirão. Adotem um amigo, ele vai te amar muito!”, finalizou Lucas Lucco.