Convocado para a Seleção Brasileira pela primeira vez para os amistosos diante de Costa Rica e Estados Unidos, o meia santista Lucas Lima vive a expectativa de ser novamente lembrado pelo técnico Dunga. Nesta quinta-feira, o comandante divulgará a lista dos convocados para a disputa da primeira partida das Eliminatórias para a Copa do 2018, na Rússia, contra o Chile, em 8 de outubro.
Continua depois da publicidade
Fifa entregará o prêmio Bola de Ouro no dia 11 de janeiro
Segundo o camisa 20, a esperança em ser convocado para os jogos contra chilenos e venezuelanos, pelas primeiras rodadas das Eliminatórias, faz parte do projeto apresentado pelo Santos para que ele permanecesse na Baixada pelo menos até o final deste ano.
“Gaúcho da Copa” morre aos 60 anos em Porto Alegre
– Sonhamos em chegar à Seleção. Eu permaneci no Santos para tentar essa chance e ela aconteceu. Hoje, eu vejo que fiz a escolha certa. É fruto do trabalho. Desde o começo do ano venho trabalhando forte para isso acontecer. Agora, é esperar a convocação. Espero estar na lista, sim. Vamos ver o que Deus tem planejado – admitiu.
Continua depois da publicidade
Ex-gremista marca gol contra bizarro no Chile
Mesmo tendo perdido três jogos do Peixe para disputar os amistosos nos Estados Unidos, o camisa 20 elogiou o plantel alvinegro e o desempenho da equipe em sua ausência. Em sua volta, o time sofreu seu segundo revés sob o comando de Dorival Júnior, diante da Ponte Preta, e Lucas Lima não fugiu de suas responsabilidades.
– Tinha certeza de que quem entrasse daria conta do recado. A responsabilidade sempre vai ser maior por chegar à Seleção. Infelizmente, nosso time foi muito abaixo do que estávamos jogando. Nada melhor do que um jogo como esse (contra o Atlético-MG, nesta quarta) para voltar a vencer – encerrou.
*LANCEPRESS