O Big Brother Brasil 2020 terá um representante de Santa Catarina na disputa pelo prêmio milionário. Lucas Crispim, 26 anos, é fisioterapeuta e estará no grupo Pipoca do BBB20. O manezinho alto, louro e de olhos azuis namora há oito anos, e comanda uma clínica de fisioterapia em Floripa.
Continua depois da publicidade
Os participantes desta edição estão divididos em dois grupos. No Pipoca ficam os desconhecidos, que se inscreveram para participar do programa. O grupo Camarote é para os famosos que foram convidados. No comando, o apresentador Tiago Leifert.
Em entrevista ao site oficial do programa, Lucas conta que já chegou a jogar basquete nos Estados Unidos na época do colegial, mas por conta de uma lesão, interrompeu os planos de seguir carreira profissional. Nessa época ele já namorava com Juliana Xavier, e se o namoro superou a distância, vai superar também o BBB, comentou.
O reality show que vai premiar o vencedor com R$ 1,5 milhão estreia na próxima terça-feira, 21, na Rede Globo. Na casa, Lucas espera se dar bem com todo mundo, já que se considera "uma pessoa querida" e que não se envolve em problemas: "O pessoal gosta de mim, eu gosto das pessoas".
Continua depois da publicidade