Criados nas categorias de base do São Paulo, Lucas e Kaká estiveram em campo na última quinta-feira pela Seleção Brasileira, no amistoso contra o Iraque. O jogador do Real Madrid, em seu retorno à Amarelinha, marcou um dos gols da vitória por 6 a 0 e, na segunda etapa, deu lugar ao camisa 7 do Tricolor.
Continua depois da publicidade
Por meio de seu site oficial, Lucas fez questão de enaltecer a volta de Kaká à Seleção e aproveitou para dizer o quanto significou para ele estar em campo junto do ex-são-paulino.
– Queria dar meus parabéns ao meu parceiro Kaká, que teve um grande retorno com a camisa da Seleção Brasileira, ainda mais pelo gol. É um ídolo e tem tudo para nos ajudar. É uma honra participar deste momento – declarou o meia-atacante do São Paulo.
Além da relação entre “fã e ídolo”, Lucas e Kaká dividem quarto na concentração da Seleção para o jogo contra o Japão, nesta terça-feira. Oportunidade para o são-paulino aprender com o experiente companheiro.
– O Kaká é referência para todos os jovens da Seleção. Uma pessoa tranquila, um exemplo pela conduta que sempre teve e pelo craque que é – completou.
Continua depois da publicidade