Quem achou que Dado Dolabella e Luana Piovani finalmente tinham dado uma trégua nas brigas se enganou. A novela parece não ter fim e ganhou mais um episódio depois que a atriz deu uma entrevista ao jornal Meia Hora fazendo referência ao episódio em que foi agredida por ele, em 2008.
Continua depois da publicidade
– Eu nunca tolerei violência, mas, depois disso, virou uma barreira. É uma causa que eu luto. Tenho certeza de que os meus filhos jamais farão isso. Não tenho vergonha da minha história, meus filhos vão saber desse fato e isso vai criar uma consciência diferente neles – disse a loira, que, atualmente, está casada com Pedro Scooby, com quem tem um filho, Dom, três anos, e espera um casal de gêmeos.
Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento
Dado usou o Facebook para rebater as acusações da ex-namorada. “Pelo amor, Luana! Agressão houve das duas partes! Você sabe disso! Estávamos nos separando e fomos os dois imaturos. Nada justifica agressão. É que eu nunca quis e continuo não querendo lavar roupa privada em público. Mas tudo tem limite! Já chega disso!”, desabafou o ator.
Continua depois da publicidade