Falar tudo o que pensa, doa a quem doer. Esta é a característica marcante de Luana Piovani, a Vânia de Guerra Dos Sexos. A atriz comenta a sua fama de polêmica e conta como a maternidade mudou a sua vida. Confira!

Continua depois da publicidade

Retratos – A sua vida mudou muito com a chegada do Dom, oito meses?

Luana Piovani – Sim. Acho que a vida ficou mais simples, as coisas ficaram mais claras. Hoje, eu dou a dimensão certa para as coisas. Pouca coisa me preocupa.

Retratos – O que a fama te trouxe de bom e de ruim?

Continua depois da publicidade

Luana – De bom, ainda não sei. Não sei se a fama tem algum lado bom. Ter sucesso, sim, tem seu lado bom. É importante diferenciar fama de sucesso, para que as pessoas não confundam um com o outro e não achem que não estou feliz. Mas, para mim, ter sucesso é diferente de ter fama. O que me trouxe de ruim é a perda da privacidade, que as pessoas só sabem o quanto custa quando perdem.

Retratos – Como é o Pedro Scooby (marido da atriz) como pai?

Luana – O Pedro é excelente pai, muito presente e adora participar de tudo. Ele não só troca fraldas, como dá banho no Dom, troca roupinha e acorda comigo durante a madrugada para ajudar.

Retratos – Você se incomoda de ser chamada de polêmica?

Luana – Não me acho polêmica, apenas me acho sincera. Por ser sincera e expor a minha opinião, as pessoas me veem como polêmica. Eu só tenho coragem de falar o que penso, o que não acontece com a maioria.

Continua depois da publicidade