Dourado, branco e preto são as cores que predominam no lounge do Donna Fashion Iguatemi, criado pelo publicitário Alisson Barcelos e equipe. Em sua 22ª edição, o maior evento de moda de Santa Catarina oferece aos convidados uma imersão no glamuroso universo fashion.
Continua depois da publicidade
Enquanto móveis de design – como os charmosos abajures do francês Phillipe Starck – fazem a composição do ambiente ao lado de mesas, cadeiras de acrílico e estofados.
Com inspiração na semana de moda francesa, a cenografia faz uma espécie de brincadeira com quem chega ao espaço. Há um “backstage” montado com araras, passarela e telões. Ali, é possível parar para fazer uma selfie com os amigos. É um dos locais mais fotografados do lounge.
Estampados nas paredes, personagens poderosos da moda, da música e do cinema como Marilyn Monroe, a eterna modelo Twiggy e o estilista Jean Paul Gaultier.
Continua depois da publicidade
Para embalar o vaivém entre um desfile e outro, o DJ Thom Sorieden, da Itapema FM, a rádio oficial do Donna Fashion Iguatemi, comanda a trilha sonora.
Na sala de imprensa, 20 capas icônicas da revista Donna, que completou 11 anos em 2014, revestem o espaço.
>> Confira a cobertura dos bastidores do Donna Fashion Iguatemi