Rihanna não é lá um exemplo de conservadorismo. Tampouco, a cantora é tradicional quando o assunto é se vestir. Sim, o que Riri parece querer sempre com seus looks ousados é causar. E ela conseguiu fazer isso muito bem na última segunda-feira, 2, no tapete vermelho do CFDA Awards, em Nova York, quando usou um vestido totalmente transparente, assinado pelo estilista Adam Selman. A peça, na verdade foi sugestão do stylist pessoal da cantora, Mel Ottenberg.
Continua depois da publicidade
Leia também:
>> Rihanna deixa bumbum à mostra em baile de gala do MET
– Eu não sei se é chocante. Eu estou com ela o tempo todo. Por isso a minha percepção de o que é chocante ou não está desligada. Mas eu disse a ela que eu pensei que ela estava pronta para este vestido há um tempo e que eu não estava. Eu sou puritano, mas eu acabei de chegar lá – disse Mel ao site Style.com.
Continua depois da publicidade
Na ocasião, Adam também comentou sobre o trabalho que a roupa deu para ser finalizada:
– Muitas pessoas não dormiram na noite passada. Eu diria que pelo menos oito pessoas trabalhavam sem parar a partir de oito horas da noite de ontem até às três da tarde de hoje para dar os toques finais. Nós definitivamente queríamos torná-lo um pouco escandaloso. (…) A moda é sobre a beleza e o corpo feminino faz parte disso.
No evento, a cantora foi homenageada com o prêmio de ícone fashion na cerimônia realizada pelo Conselho de Estilistas de Moda da América. Mas looks um tanto quanto inusitados não foi uma exclusividade de Rihanna. Confira:








