Depois da reunião da diretoria, nesta segunda, foi a vez da conversa entre a comissão técnica e o elenco do Avaí. O diálogo no vestiário durou cerca de 45 minutos na tarde desta terça-feira. Os jogadores entraram no Centro de Formação de Atletas (CFA) da Ressacada perto das 17h.
Continua depois da publicidade
Mantido no cargo, o técnico Mauro Ovelha comandou um treino alemão depois do trabalho de preparação física feito pela manhã. A atividade com três traves em campo reduzido valoriza o passe, a virada de bola e as finalizações. Em seguida, os jogadores trabalharam cruzamentos e mais finalizações.
O atacante Nunes, que deixou o treino com dores próximo à virilha, foi avaliado pelo médico Rodrigo Bolasell, mas não preocupa. Quem está de volta é Pirão. O volante, que vem sendo improvisado na lateral-esquerda, trabalhou com bola pela primeira vez depois da tendinite na região do quadril.
O elenco avaiano volta aos trabalhos na tarde desta quarta-feira. O próximo compromisso é diante do Brusque, às 19h, no sábado, na Ressacada.
Continua depois da publicidade