É pela internet que começou e é por ela, na página pessoal do Facebook, que a jornalista Marina Gazire agradeceu, na tarde desta terça-feira, os comentários de apoio à reclamação pela demora de um anel comprado na loja virtual de acessórios “Visou”.

Continua depois da publicidade

No último domingo, dois meses depois compra, a jornalista teria enviado uma mensagem na fanpage da loja e foi respondida com xingamentos pelo administrador da página. Em seguida, a loja cancelou a encomenda e devolveu o dinheiro.

– A loja já está pagando pelo que fez com toda essa repercussão e tem a chance agora, mais do que nunca, de se reerguer e mostrar que é possível se mostrar um estabelecimento de respeito, comandado por humanos, que como todos nós, inclusive eu, erram.

A repercussão do caso nas redes sociais e em sites de notícias fez com que uma das donas da loja virtual, Natasha Souto, enviasse formalmente um pedido de desculpas à jornalista e tirasse do ar o site da “Visou”. De acordo com a mensagem de Natasha, o administrador do site foi demitido. O rapaz também teria publicado uma retratação pública na página da loja no Facebook.

Continua depois da publicidade