Diante de um cenário em que a solidariedade se faz ainda mais necessária, a #Cerveja Social nasce para ajudar pessoas com dificuldades neste momento de pandemia. Idealizado pela Lohn Bier, com apoio da Rede Bistek de Supermercados, o projeto destina parte do lucro em vendas para causas sociais, que exercem um papel fundamental no sustento de muitas famílias.
Continua depois da publicidade
— Ao todo, são 6.000 litros de cerveja envasadas em garrafas de 600ml. As cervejas não são um bem de consumo essencial, mas têm o poder de contemplação, que é o que faz com que o índice de felicidade das pessoas aumente. Poder fazer isto unindo a cervejaria, pontos de vendas e consumidores, aquece o coração de todos. Não se bebe cervejas sozinho, por isso não faríamos o bem sozinhos também — destaca o cervejeiro e sommelier da Lohn Bier, Richard Brighenti.
— Estamos muito felizes por participar deste projeto, que leva alegria para as pessoas e ajuda ao próximo. São novos tempos que estamos vivendo, o que nos leva a refletir de que forma podemos dar nossa contribuição para melhorar a vida das pessoas mais vulneráveis — diz o empresário Wagner Ghislandi, Diretor de Marketing da Rede Bistek de Supermercados.
Acesse o canal Juntos Por Santa Catarina e veja iniciativas inspiradoras de quem vem enfrentando a crise da Covid-19.
Continua depois da publicidade
