Lívia (Cláudia Raia) sabe muito bem tirar de seu caminho aquilo que não lhe interessa mais. E assim faz com Haroldo (Otaviano Costa). Quando o advogado chega de mala e cuia ao seu hotel para passar um tempo em sua companhia, a vilã não hesita e começa um verdadeiro teatro para terminar com ele. Afinal, a agenciadora está tentando montar seus negócios ilegais em um novo país e não precisa de um homem colado em seu pé, fazendo planos de viajar com ela.
Continua depois da publicidade
Alegando que os dois têm agendas muito complicadas e sob o pretexto de que está muito envolvida, ela diz que prefere colocar um ponto final no relacionamento antes que se machuque.
– Eu não suportaria estar com você vivendo longe de você – dramatiza.
Ela mente que já sofreu muito por amor com o seu ex-marido, um conde italiano, e fala que não suportaria passar por tudo novamente.
– Estou me apaixonando por você com a mesma força que me apaixonei por ele. Sinto que vou perder as rédeas de novo – diz, falsamente histérica.
Continua depois da publicidade
Em choque, Haroldo não consegue acreditar que aquela mulher passional é a mesma com quem estava namorando. Ele tenta fazer com que ela mude de ideia, mas é interrompido por argumentos que vão ficando cada vez mais tresloucados. O sócio de Stênio (Alexandre Nero) então desiste e vai embora.
Depois do episódio, Lívia debocha do ocorrido com a comparsa Wanda (Totia Meirelles).
– Ele é espaçoso, se casou comigo sem nem pedir licença – ironiza.
As cenas vão ao ar em Salve Jorge na noite de quarta-feira.