Um levantamento feito pelo Booking, empresa de viagem de e-commerce, mostrou que Florianópolis e Bombinhas, duas cidades do litoral de Santa Catarina, estão entre os cinco destinos mais procurados por argentinos para passar o feriado da Páscoa. As informações são do g1 SC.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
A procura pelos destinos catarinenses acontece porque, além da páscoa, que acontece no dia 31 de março, na Argentina também será feriado nacional nos dias 28 de março (quinta-feira) e 2 de abril (terça-feira). Ou seja, no total, são seis dias de folga. No Brasil, o feriado nacional acontece no dia 29 de março, quando é celebrado a Sexta-Feira Santa.
Catarinenses devem gastar “mais do que nunca” na Páscoa 2024, mostra pesquisa
Confira a lista dos destinos mais procurados por argentinos
- Florianópolis (SC)
- Rio de Janeiro (RJ)
- Punta del Este (Uruguai)
- Foz do Iguaçu (PR)
- Bombinhas (SC)
Continua depois da publicidade
Veja fotos de praias famosas em SC
Para descobrir quais destinos os argentinos estão buscando pelo mundo para esse período, a plataforma digital realizou um levantamento de dados entre 15 e 25 de fevereiro, com datas de check-in entre 29 de março e 1º de abril.
Entre as praias de Florianópolis, Canasvieiras é, historicamente, uma das mais queridas pelos argentinos. No local, que passou por uma obra de ampliação da faixa de areia em 2020, o mar é calmo e há muitas opções de restaurantes e comércio.
Leia mais
Páscoa em Brusque tem caça aos ovos “diferentona” para mobilizar famílias
Vila Germânica vira “Jardim do Sr. Coelho” e Páscoa contagia até Parque Ramiro em Blumenau
Pomerode vira “terra da Páscoa” e espera 220 mil pessoas na Osterfest 2024; veja programação
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.
Continua depois da publicidade